Resenha: Batom Pink Satin da Mary Kay

março 7th, 2013 by Ingrid Emerick

Um “oi” cheio de carinho pra essas meninas lindas que acompanham o Dicas de Moda!

Andei sumida, mas cá estou eu de volta e cheia de novidades pra vocês.

Da última vez que estive por aqui eu estava sorteando um kit de esmalte pra galera. Porém, também sou mulher e adoro participar de uma promoção aqui e ali. Pois é… Participo tanto que, junto com a Carol Munhoz, ganhei um sorteio que rolou nesse grupo do Facebook: Mary Kay – Enriquecendo a Vida das Mulheres. A consultora é a Isabela Fonseca, que mora aqui em Itatiba e é uma fofa, super atenciosa.

A Promoção era a seguinte: Você deveria se tornar membro do grupo, nesse caso foi a Carol, e em seguida, convidar alguém para participar também, no caso, eu! Assim, estaria concorrendo automaticamente 🙂

E foi o que aconteceu! A Carol ganhou Lápis Retrátil para olhos na cor preta da Mary Kay, que eu, infelizmente, ainda não tive a oportunidade de experimentar. Eu ganhei uma amostra do Batom Pink Satin, também da Mary Kay.

lapis para olhos mary kay

Pra começar, eu achei a embalagem super prática. Nunca tinha visto nenhuma amostra apresentada dessa forma. Vocês conseguem ver na foto esse quadradinho cor de rosa, que é onde vem o baton, e junto vem uma haste com ponta macia, que é usada pra espalhar o batom nos lábios. O conteúdo da pra umas três aplicações, apesar de não ser possível guardar pra usar mais tarde, por que depois de aberta, não fecha mais. (Por isso é só uma amostra né, Ingrid?!?! Derrr…) 😛

amostra Batom Pink Satin Mary Kay 2 amostra Batom Pink Satin Mary Kay

A cor é suave e dá até pra confundir com cor de boca se for passado em pouca quantidade. É um tom rosa um pouco puxado pro rosa queimado. Tem uma cintilância bem leve, mas que dá  um volume bem discreto aos lábios.

A textura é bem cremosa o que deixa o batom bem fácil de ser espalhado. Eu apliquei bastante quantidade e ele conseguiu deixar minha boca hidratada sem deixar grudenta. E além de tudo, ele durou bastante tempo na boca, mesmo eu tendo comido e bebido durante algumas horas.

Batom Pink Satin Mary Kay

É isso ai…

Essa foi a primeira resenha que eu fiz, então, se eu não fui clara, é só perguntar 😉

E mais uma vez, obrigada Carol Munhoz pelas fotos ^^

Xoxo*

  • Tá de parabéns pela resenha flor! Que venham muitas e muitas outras! 😀